segunda-feira, 9 de março de 2009

Novena a São José

Ó admirável São José, que a Omnipotência Divina preparou para Esposo Castíssimo da Imaculada Virgem Maria e para guarda e sustentáculo do próprio Filho de Deus Incarnado, fazendo junto d’Ele as vezes do Pai Eterno, protegei-me igualmente a mim, que no dogma do Corpo Místico sou a continuação de Jesus na terra. Entrego-vos as minhas aflições e necessidades do corpo e da alma. Tornai-me puro, casto e santo. Vós, que sois o terror dos demónios, livrai-me do mal, na vida e na hora da morte. Não permitais que morra fora da graça de Deus. Obtende-me agora, especialmente, as graças que mais necessito. Amém. (Nomear, com confiança, a graça que se deseja alcançar e rezar 3 vezes o Glória, em honra da Santíssima Trindade, em acção de graças por todos os dons e privilégios que Deus concedeu a São José).

Rogai por nós, Bem-aventurado São José, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário